quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Que falta que faz um ombro???



Porque grande carga de agua
Haveria alguém de inventar
Que a tristeza desabafa
Num ombro onde chorar

Ou a minha tristeza é grande
Ou o ombro é que é pequeno
Quero um corpo inteiro que me deixe chorar sangue
Onde possa des-cansar e aliviar-me em pleno

Quero sentir o espaço onde as minhas lágrimas correm
Quero oferecer a raiva em cálices de cristal
Soando em bica as mágoas sempre morrem
A-mando um corpo de uma forma acidental

Quero muito,
Quero tanto…

Quero enterrar a minha mágoa em ti
Entrar na tua carne em busca da pedra filosofal
Na esperança que em teu corpo a mágoa que meti
Se transformasse por magia e de forma natural
Numa nova força humana tão simples e casual
Desabrochando em prazer e desejo tão brutal
Alcançando num momento…
O amor de toda vida, que é tudo menos banal

O problema maior
É saber onde tu moras e não te poder chamar.
Sim tu… a mulher que transporta dentro dela muito mais que um coração, a mulher que traz consigo o toque de magia que me pode transformar de novo em homem…
A mulher que ao longe, num tempo inevitavelmente distante não ousa contrariar o relógio e realizar a tão pura e simples acção…
Estou separado de ti pelo muro do tempo que não para nem acelera, mantendo uma triste cadencia que me atrofia.
Estou farto de se sapo… transforma-me de novo em homem…

Etnes

Sem comentários:

Enviar um comentário