quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Vontade de ti… parando do tempo a distancia…



O meu corpo reclama com minha alma
A vontade incontornável de viver
A minha alma pede-lhe a calma
Que ele já não consegue ter

Um cesto vazio perdera a sua razão de ser
Quero encher o meu com vida
De uma forma enorme, desmedida
Até transbordar de prazer

Que amor possa ser o cheiro
De dois corpos que se amam
Desejando o tempo inteiro
O momento em que se entregam

Quero dar, quero oferecer
Entregar-me a ela e suavemente enlouquecer
Só assim poderei dar em forma de receber
Só assim posso sentir no desejo a forma do seu prazer

Que do seu corpo eu só quero
Que me sinta que me agarre
Num ondular … desespero
E peço ao mundo por inteiro
Que me ganhe
Que me coma
Que me queira
E que me amarre…

Etnes

1 comentário: